Carregando...
Você está em:  Home  >  Comentário Bíblico  >  Artigo

O Erro de Ló

Por   /  4 de janeiro de 2021  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Ló foi um bom homem, mas mudou-se para Gomorra, viveu ali e provavelmente se tornou prefeito da cidade. Sua alma irritou­-se com as obras impuras dos sodomitas, no entanto ele continuou ali até perder sua influência na família e ter de fugir pra salvar a própria vida. Ló morreu em desgraça.

Já conheci muitos Lós nos últimos anos! Os Lós modernos explicam que é preciso se associar com Sodoma e ser amiguinho de Gomorra, se é que queremos conquistar seu povo para Cristo. Acontece que o fim não justifica os meios. Essas pessoas não acen­dem a luz em Sodoma – elas se acostumam com a escuridão.

O pior de tudo é que se acostumam tanto com a situação que passam a achar que a escuridão está ficando mais iluminada. Se passarmos algum tempo numa sala escura, teremos a impressão que há mais luz entran­do. Quem passa muito tempo na escuridão imagina que o dia está clareando. Chama­mos de “mente aberta” o que é, na verdade, uma coexistência pacífica com o pecado. É um esforço de estabelecer comunhão entre a luz e as trevas, um acordo entre Cristo e Belial.

————-

FONTE: O AMIGÃO DO PASTOR – VOL. 21 – Nº 03 MAR/11

    Imprimir       Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *