Carregando...
Você está em:  Home  >  Destaques  >  Artigo

Nicarágua, Foro de SP e a nossa liberdade!

Por   /  27 de setembro de 2022  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

O Foro de São Paulo é uma instituição internacional de esquerda, fundada em 1990 pelo ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e pelo ex-presidente de Cuba, Fidel Castro.

É a maior organização política da América Latina e está entre as maiores do mundo. Partidos legais e organizações criminosas participam do Foro de São Paulo. Por exemplo, grupos ligados ao narcotráfico e à indústria do sequestro, como as FARC e o MIR chileno.

O advogado paulista José Carlos Graça Wagner foi o primeiro a descobrir o Foro de São Paulo e a denunciá-lo em 1º de setembro de 1997. Inicialmente, sua existência foi negada. Aqueles que falavam sobre ele eram considerados teóricos da conspiração.

Foi o Dr. Wagner quem contou ao Professor Olavo de Carvalho sobre a existência do Foro de São Paulo. Na época, Olavo escrevia para jornais O GloboFolhaJornal da Tarde e Zero Hora. Como porta-voz na mídia, ele denunciou o Foro, perdendo todos estes empregos, porque disse o que não podia ser dito.  (Brasil Paralelo)

    Imprimir       Email
  • Publicado: 4 meses atrás em 27 de setembro de 2022
  • Por:
  • Última modificação: setembro 27, 2022 @ 11:50 am
  • Arquivado em: Destaques, Diversos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *